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Jornada do Cliente

Jornada do Cliente

“Acho que já liguei pra esse cliente! Ele não me respondeu, deve estar ocupado! Tenho certeza que já enviei a proposta pra ele” Quantos achismos, não é?!
Qualquer pratica para ser implantada ou melhorada, consiste em um funil para acompanhar 150% de todo o processo: Suspects, Prospects, Proposta, Decisor da compra, F-up, Negociação, fechamento, pós venda). Não vamos perder negocio, não é?

Follow-Up

Follow Up

Entender a jornada do cliente é uma habilidade que todos nós podemos aprender! Mas saber administrar corretamente essa sequencia é uma arte, que vamos fazer com que seja o padrão de todas suas equipes! Porque saber o caminho certo define sua vitória!

Relacionamento com o Cliente

Relacionamento com o Cliente

“Já recebeu sua proposta? Vamos fechar negócio? Quer mais desconto?” NÃÃÃÃO!!!
Se relacionar com o cliente envolve: primeiro contato, conhecimento, questionamentos, venda, fidelização. Cliente fiel é aquele que conquistamos, certo?!

Monitoramento de Vendas

Monitoramento de Vendas

Ok! Você sabe aplicar todos os módulos anteriores, mas o resultado está demorando pra vir? Sua equipe sabe monitorar os passos da forma correta, ou só alimenta o sistema com dados? Saber contextualizar o que está sendo visto é essencial. Quanto mais longe conseguimos ver, antecipamos melhor as pedras no caminho!

Script de Vendas

Script de Vendas

“Bom dia Sr. cliente! Esse produto te atende? O preço tá bom pra você?” Hmmm.. acho que pode ser melhor! Que tal um Script de vendas feito TOTALMENTE na realidade da sua empresa e do seu segmento de mercado? Afinal, saber o que perguntar é chegar na melhor resposta!

Gerenciamento de Vendas

Gerenciamento

Suas áreas de Marketing, publicidade e vendas estão fazendo o trabalho delas, mas as vendas não chegam. Os leads chegam, mas não convertem em vendas. triste não? Será que a evolução comercial não está batendo na porta da sua empresa? Gerenciamento em vendas engloba todas essas áreas, junto com pesquisas, distribuição, preços, produtos e muito mais! Não basta todos fazerem sua parte: todos tem que falar a mesma língua!

Google Ads

Google Ads

Google Ads

O Google é, nos últimos 15 anos, a principal ferramenta para navegar na internet. Bilhões de usuários todo dia. Bilhões de compras e vendas todo dia. Novos negócios todo dia. Novos sites todo dia. E o Google Ads é a principal ferramenta para que você consiga encontrar seu cliente e ser encontrado!
Sua empresa está bem posicionada no Google?
Quem não está no Google, está em lugar nenhum!

Google Shopping

Google Shopping

É um serviço do Google que funciona como uma vitrine online de produtos, e faz a ligação entre consumidor e lojista.

Rede de Display

Rede de Display

Exibição dos anúncios gráficos em sites parceiros do Google.

Gmail Ads

Gmail Ads

Anuncie sua empresa diretamente na caixa de entrada do Gmail

Rede de Pesquisa

Rede de Pesquisa

Seus anúncios podem aparecer nas 4 primeiras posições da primeira página do Google

Youtube Ads

Youtube ads

Anúncios gráficos, sobreposição, vídeos puláveis, vídeos longos e impossíveis de pular e vídeos curtos não puláveis de até 6 segundos

Diagnóstico Corporativo

Comercial

Comercial

Contrata-se uma consultoria de vendas quando você precisa de um olhar especializado sobre a sua operação comercial, que ofereça um diagnóstico sistêmico e baseado em uma metodologia eficiente de aplicação em todos os pilares que interferem nas vendas de seu negócio.

Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico

Unindo o melhor de nossa criatividade, com os planos mais certeiros possíveis e metodologias que visam a correta aplicação dos termos, os passos cruciais para seu plano estratégico (missão, visão, objetivos, metas, planos de ação e acompanhamentos) vão dobrar seu sucesso!

Mapeamento de Processos

Mapeamento

Compreender, melhorar, documentar, padronizar, transformar e identificar de forma lógica os processos de uma empresa é essencial para que possamos mensurar e consolidar dados posteriores. Não só isso! Mapear tudo de forma correta dentro de sua empresa é como ajustar, lubrificar e alinhar todas as engrenagens de forma que a melhor versão da sua empresa seja o padrão!

Cursos e Treinamentos

Equipes de Vendas Internas e Externas

Equipes de Vendas Internas e Externas

Para que o negócio continue crescendo, todo empresário irá se deparar com a necessidade de aumentar suas vendas. Para isso contamos com nosso treinamento de vendas da equipe.

Curso: Google Ads

Curso: Google Ads

O Curso Google Ads é um treinamento completo para quem quer aprender as técnicas e dominar as ferramentas para planejamento e execução de campanhas de links patrocinados com as ferramentas Google.

Técnicas de Vendas, Negociação e Fechamento

Técnicas de Vendas, Negociação e Fechamento

Não foque em fechar a venda, mas em chegar a esse momento e aí usar as técnicas de fechamento de vendas certas. E são essas técnicas que vamos ensinar a você e a sua equipe.